Faro – Portugal

Queridos,

Ontem finalmente chegamos a Faro – Portugal. Uma viagem longa, cansativa, mas o objetivo e o alvo da nossa missão sobrepõem tudo o que tenta nos deixar para baixo. Deus é bom e Ele é a nossa força!

Por volta das 18h passamos pela província de Portugal e logo após chegamos à cidade de Faro. Descarregamos as nossas malas, tivemos uma recepção com um belo jantar. À noite tivemos uma breve reunião e um ensaio da banda, teatro e dança. Mesmos um pouco cansados, não deixamos de investir um tempo junto com os jovens da igreja, pois sabemos que descanso agora só no Brasil. Sempre precisamos ter o desejo de aproveitar o tempo máximo para refletir Jesus Cristo em nossas vidas!

Após uma noite de descanso, logo após o café da manhã, o grupo se reuniu juntamente com algumas pessoas da Igreja de Faro para fazermos o nosso primeiro trabalho evangelístico na cidade de Faro. Na praça em frente de um mercado municipal, conseguimos levar um violão com voz, pintura no rosto e bexigas para as crianças, e o street pode animar chamando muito a atenção de todos que passavam por aquele local. Conseguimos conversar com muitas pessoas entregando um folheto e convidando para participar do culto de domingo. Foi um tempo muito precioso, apesar do calor e do sol, todos puderam transmitir com alegria e Faro logo pela manhã de sábado pode sentir um pouco do calor de Deus através desta ação.

Pedimos oração para os irmãos, as nossas próximas programações são:

• Culto de jovens na igreja de Faro hoje às 20h – Banda, teatro, dança e palavra é da responsabilidade do nosso grupo.
  • Amanhã às 10h30 na igreja de Faro, culto pela manhã com participação da banda.
  • Amanhã, culto na cidade de Lagos às 20h – Banda, teatro, dança e palavra é da responsabilidade do nosso grupo.
  • Segunda-feira culto cidade de Portimão.

Mais uma vez agradecemos a todos que estão investindo tempo em oração pelo EuroCross. O grupo esta com saudades, mas Deus tem sido muito bom, e as experiências têm nos surpreendidos a cada momento. Louvamos ao Senhor pela oportunidade de estarmos propagando o evangelho de Cristo na Europa.

Deus abençoe a vida de cada um.

EuroCross

Publicado em julho 23, 2011, em portugal. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

1. ESTAMOS EM ORAÇÃO PELA VIDA DE VCS! Vcs fazem muita falta aqui! =)

2. Abraços a todos!! Q DEUS os capacite cada vez mais e de forças!!

Wash

3. Que o nosso Deus continue renovando a vida de cada um em especial!!!

Abraços, que Deus os abençoe!

Neilze

4. Aaah seus lindos! Que Deus continue abençoando muito a vida de vocês e, que as noites de descanso, embora sejam de poucas horas, possam estar sendo revigorantes! Beeeeijos

5. DEUS ABENÇOE A VIAGEM RUMO A SUIÇA…..E DE O DESCANSO PRA CADA UM…..ABENÇOE QUEM VAI ESTAR DIRIGINDO….E QUE RENOVE A FORÇA DE VCS CADA DIA….BJUS TIA ADRI E TIO PAULO